quinta-feira, 2 de junho de 2016

EDUCAM no SESI - Cocaia.

         O Projeto Educação Ambiental (EDUCAM) da Guarda Ambiental de Guarulhos realizou no dia 05/04/2016 no SESI – Cocaia a formatura de 98 novos Guardiões Ambientais. Foram ministrados aos alunos palestras sobre os seguintes assuntos: a importância de economizar água e energia elétrica, não gerar, reduzir, reutilizar e reciclar os resíduos sólidos, preservar e proteger a fauna e flora.
            O evento contou com a presença do Comandante da Guarda Ambiental Inspetor Regional Pedro Sarmento Alves, Diretor do SESI - Cocaia Senhor Marco Siqueira, Gestora Ambiental Senhora Flora, Professores, pais dos alunos e Corpo Musical (Banda) da Guarda Civil Municipal de Guarulhos.
Durante a cerimônia foram entregues certificados de Guardião Ambiental aos alunos, segundo o Comandante Sarmento o objetivo do projeto é “proporcionar conhecimento e conscientização dos alunos da educação infantil acerca dos temas ambientais, sendo um agente transformador em relação à conservação ambiental, formamos hoje 98 crianças com o apoio do Secretário de Segurança Pública Doutor João Dárcio, fundador do projeto EDUCAM".




2 comentários:

  1. Parabéns aos Guardas Ambientais, e ao comandante da Inspetoria Ambiental de Guarulhos pela ótima iniciativa !
    Nossas crianças agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Guardas Ambientais, e ao comandante da Inspetoria Ambiental de Guarulhos pela ótima iniciativa !
    Nossas crianças agradecem.

    ResponderExcluir